Sensitiva revela o verdadeiro motivo que fez Tiago Leifert se afastar do The Voice Brasil

Ex-apresentador do Big Brother Brasil teve seu lado espiritual analisado por vidente

Publicado em 07/10/2021 23:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde da última quarta-feira (6), o país foi surpreendido com a notícia do afastamento de Tiago Leifert do comando do The Voice Brasil, o apresentador gravou parte do programa e foi substituído por André Marques que continua realizando as gravações. A Globo confirmou o afastamento, porém se limitou a dizer que seria por motivos pessoais e não disse se volta para comandar a atração.

Ouvimos a sensitiva Bianca Godói, que diariamente revela o futuro dos famosos e dos bastidores da TV, para sabermos o que de fato o lado espiritual revela sobre o apresentador global: ”Vejo que está passando por problemas emocionais, sua vida está muito tumultuada e passando por dificuldades profissionais. Está passando por um problema de saúde que fez com que fosse afastado do programa que estava apresentando, vejo qual é esse problema, mas é algo muito particular, prefiro não expor”, disse a vidente.

Está com pensamentos muito negativos, isso faz com que atraia muita negatividade em sua vida. Vejo um homem baixo, gordo e com olhos preto convencendo ele a assinar alguns papeis, é algo que não quer assinar. Tem caminhos abertos para o ano que vem, a partir de março. Em 2022 vai passar por alguns momentos de resgates de carmas e vai passar por algumas evoluções. Vejo muitas pessoas honestas se aproximando dele e trazendo muito apoio, algo que vai precisar. Vejo muitas mudanças e transformações em sua vida e pode ter problemas com questões relacionadas ao trabalho”, disse a sensitiva.

Em agosto desse ano, Tiago Leifert divulgou que deixaria a Globo e que o The Voice seria o último programa que comandaria no canal, o motivo alegado foi para se dedicar a si mesmo e para a família: ”Tem tanta coisa que eu quero aprender, tem tanta coisa acontecendo lá fora. Eu quero voltar a estudar”, disse o apresentador um dia após o anúncio de sua saída da Globo, em entrevista ao Mais Você de Ana Maria Braga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio