Sensitiva diz que Bil e Juliette tinham que ter ficado juntos no BBB, mas foram impedidos por espíritos do mal

Vidente revela que a ganhadora do BBB 21 e Arcrebiano vão ser um casal

Publicado em 06/10/2021 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bil Araújo teve uma participação mais que rápida no BBB 21, acabou se envolvendo com Karol Conká, mas por insistência dela, da parte dele transparecia que não tinha interesse nenhum na mamacita. Na época, a cantora chegou a dizer que Juliette estava interessada em Arcrebiano, mas ela negou.

A sensitiva Bianca Godói analisou e respondeu se existe a possiblidade de Arcrebiano e Juliette se tornarem um casal: ”Quando falo dos dois sinto uma energia lilás, ou seja, é um encontro de almas que já viveram em outras vidas. Esse encontro deles no BBB na verdade foi um reencontro de vidas passadas. Em outras vidas teve uma pessoa que entrou no caminho deles e atrapalhou de ficarem juntos, nessa vida aconteceu a mesma coisa”, disse a vidente.

No BBB 21 eram para ter ficado juntos, porém um espírito obsessor que estava na casa do programa manipulou Karol Conká e ela impediu que eles ficassem juntos. Na casa do Big Brother do ano passado existia muitos espíritos obsessores por causa da energia negativa de lá, isso explica o fato de muitas coisas ruins acontecerem por lá. Existe algo pendente na vida dos dois, que veio de vidas passadas, vejo sim que ainda vão cumprir algo juntos nessa vida”, contou a espiritualista.

Vejo que vão ficar juntos em meados de março do ano que vem, podendo fazer uma parceria profissional e até uma parceria afetiva. Os dos têm linha para relacionamento e trabalho juntos, porém vejo que tem muita energia negativa em cima do Arcrebiano, pessoas desonestas que passaram por ele e travaram o chakra coronário, a cabeça dele está muito preocupada , vejo passando por muitos momentos difíceis em A Fazenda, pessoas querendo derrubá-lo no reality show”, disse Bianca Godói.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio