Sertanejo

Saiba onde anda o cantor Geno, ex-dupla com Gino

O cantor atuou na dupla Gino e Geno até 2019

Publicado em 24/07/2023

Quem não lembra da dupla Gino & Geno, que fez grande sucesso na década de 1970? Pois nesta segunda-feira (24), Mariangela Zan vai receber um de seus ex-integrantes no programa Aparecida Sertaneja. Geno será mais um homenageado no quadro Você Faz História, no palco da TV Aparecida.

Com 50 anos de carreira, Geno é um dos grandes nomes da música sertaneja, e tem um repertório que inclui muitos sucessos como As Águas de São Francisco, Ela Chorou de Amor, Nóis Enverga, mas Não Quebra, entre outros. No palco do programa, o cantor de 72 anos vai falar da sua longa caminhada da música e verá alguns de seus sucessos interpretados pelo cantor Edu Santa Fé, além da dupla Rafael Viola e Dinelson.

Vale ressaltar no começo de 2019, a formação original da dupla Gino & Geno se desfez com a aposentadoria de Geraldo Alves dos Santos, o Geno. Ele foi substituído por Mauro Gonçalves Pereira, conhecido como Mauro Avante, que assumiu a nova posição no duo, no papel de Geno.

Também participará do Aparecida Sertaneja desta semana a dupla Vitor e Cadu. De Campo Grande (MS), os dois se conheceram cantando na noite da cidade e decidiram seguir o sonho da música juntos. Entre seus sucessos estão Camisa Rosa e Tudo Em Off.

E quem fecha as atrações desta segundona é o cantor, compositor e violeiro Gabriel Barros.

O Aparecida Sertaneja vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19h30.