Calada Vence

Rico Melquiades se torna a grande caixinha de surpresas de A Fazenda 13

Atitudes do dono do bordão Calada Vence vêm surpreendendo a todos

Publicado em 20/11/2021

Quando falamos em Rico Melquiades podemos esperar de tudo, durante sua participação em A Fazenda teve um comportamento cheio de oscilações e momentos de altos e baixos e que dividiu opinião. Consegue ser amado por parte do público e odiado pela outra parte.

No reality protagonizou momentos que vão entrar para história do programa. Depois que foi votado pela maioria da casa jogou o pó de café fora, provocando revolta em todos os peões do programa. Chamou Solange Gomes de velha durante a primeira grande briga do programa. Lançou o bordão Calada Vence, fez com que Cobra Canina fosse um dos assuntos mais procurados do Google nos últimos dias.

É o participante que mais rende conteúdo dentro do reality show e nos últimos dias o episódio envolvendo sua jaqueta virou uma novela e parou o Brasil, parecendo o último capítulo de novela das nove da Globo. O público torcia para que encontrasse sua jaqueta cortada e ter um surto com Dayane Mello. Na quinta-feira (18), encontrou a jaqueta, na sexta-feira (19), durante a madrugada ficou sabendo o que de fato havia acontecido e para surpresa de todos, se mostrou uma pessoa evoluída, não fez barraco e até perdoou Dayane Mello.

O público torcia pelo grande embate entre ele e a modelo, mas não aconteceu, teve um pedido de desculpas por parte dela, Rico aceitou, perdoou e até disse que não vai virar as costas para ela e até aconteceu um abraço entre eles, selando a paz.

A atitude de Rico em relação a Dayane pode ter sido uma estratégia de jogo da parte dele, sabendo que o programa está na reta final e se agisse dessa forma poderia se redimir dos erros do passado e Dayane perderia o favoritismo e passaria ser a grande vilã da edição. O que podemos dizer é que a participação do influenciador digital em A Fazenda foi marcada por erros e acertos e na reta final do reality vem se mostrando um participante inteligente.


Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade