Empatia

“Só quem julga é Deus”: Rico Melquiades perdoa Dayane Mello durante festa em A Fazenda 13

Peão se recusa a virar a cara para ex-aliada

Publicado em 20/11/2021

Dayane Mello e Rico Melquiades brigaram bastante durante a semana, culminando na facada no casaco do ex-amigo, eliminação de Valentina Francavilla e muita confusão. Mas, tentando ser uma pessoa diferente em A Fazenda 13, o fazendeiro perdoou a ex-amiga e aliada.

Na Festa Polar, o peão reforçou o que não estava bravo com ela e que não a julgaria pois, ele não teria esse poder e que, por mais que ela tenha sido uma pessoa horrível com ele e com outros participantes, não a quer ver sozinha, dando uma lição de empatia.

Só quem julga é Deus e a vida é que vai ensinar tudo o que a gente faz aqui na Terra. Eu jamais quero ver você sozinha. Eu sei que você precisa da sua Sophia, que você sente saudades da sua filha, do Juliano, eu sei tudo. Eu não quero jamais que você se sinta sozinha ou excluída”, desabafa Rico.

A modelo desarma o coração e diz que mesmo que estivesse acompanhada, o sentimento de abandono sempre esteve presente: “Oxe, mas eu me senti por três meses sozinha. Mesmo quando eu era amiga sua e da Aline, eu nunca me senti realmente segura. Eu não via verdade, Rico. Te juro pela minha filha. Mesmo que nós ríamos muito”, ao contrário de Rico que lembra com carinho todas as vezes que ficaram mais próximos: “Quando nós éramos próximos, eu amava. Eu me sentia [seguro]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade