Record

Record demite a apresentadora Mylena Ciribelli

Jornalista estava no canal desde 2009

Publicado em 07/12/2023

A jornalista Mylena Ciribelli foi demitida da Record após 14 anos no canal. O anúncio foi feito logo depois do fim do Fala Brasil na manhã da última quarta-feira (6), no telejornal a jornalista comandava um quadro de esportes. Ela era a única profissional esportiva que fazia parte do casting da Record atualmente.

Segundo o que foi divulgado na mídia em geral, a jornalista seria demitida em julho desse ano, porém o canal voltou atrás e decidiu mantê-la, agora em dezembro a demissão aconteceu. No meio do ano o canal demitiu vários profissionais para conter gastos.

A emissora da Barra Funda deve contratar um outro profissional para substituir Mylena, porém dessa vez vai ser com um salário bem menor.

A jornalista estava no canal desde 2009 quando a emissora decidiu reativar seu núcleo esportivo e passou a comandar o Esporte Fantástico nas manhãs de sábado. Com a chegada da pandemia em 2020 o programa saiu do ar e ela passou a fazer parte dos jornalísticos da casa. Participava atualmente do boletim de notícias esportivas no Fala Brasil, participou do Balanço Geral Rio de Janeiro e esteve em diversas coberturas esportivas da emissora.

Mylena Ciribelli estreou na Rede Manchete em 1985, lá comandou diversas atrações e 1988 foi transferida para o núcleo de esportes da emissora e passou a comandar boletins das Olímpiadas e da Fórmula 1. Em 1991 foi contratada pelo Globo, apresentou diversos programas esportivos na emissora entre eles o Esporte Espetacular.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade