MELHOR NOTÍCIA!

Orphan Black: Echoes, spin-off da inesquecível Orphan Black, tem data de estreia anunciada

Conheça Lucy e os segredos por trás de sua identidade enigmática neste novo capítulo da saga dos clones

Publicado em 11/05/2024

Onze anos atrás, o mundo foi pego de surpresa com uma série de ficção científica chamada Orphan Black. Além de revelar o talento de Tatiana Maslany (com suas 17 clones) para o mundo, rendendo um Emmy para a atriz; a série surgiu com uma história cheia de camadas, mistérios e teorias da conspiração que conquistou toda uma geração de fãs. Após cinco temporadas, a jornada de Sarah, Cosima, Alison e Helena chegou ao fim… Ou não?

Uma nova série ambientada nesse universo está chegando às telas. Trata-se de Orphan Black: Echoes, só que dessa vez a trama é protagonizada por Krysten Ritter (Breaking Bad, Jessica Jones). Ela interpreta Lucy, uma mulher com passado obscuro que tenta construir uma vida para si mesma, mas logo se envolve numa corrida por sobrevivência, enquanto tenta descobrir a verdade sobre a sua identidade.

Krysten Ritter e Avan Jogia

O novo trailer do spin-off foca nesse mistério ao redor de Lucy, mas também mostra pedaços conectados com a série original. Inclusive, já foi revelado que uma das protagonistas dessa história é uma versão crescida de Kira, a filha de Sarah – ou seja, a história é ambientada décadas após Orphan Black. Inclusive, alguns personagens conhecidos fazem participações na nova obra, mas não vamos revelar quem para te poupar dos spoilers.

Criada por Anna Fishko (Fear the Walking Dead, The Society), Orphan Black: Echoes promete ser mais uma ficção científica cheia de reviravoltas, mas será que chega aos pés da história das clones LEDA? A serie estreia no dia 23 de junho no streaming AMC+ nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

* As informações são do site Adoro Cinema

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade