Esforçada

Patricia Abravanel se desdobra para conseguir emplacar o Vem Pra Cá

Filha de Silvio Santos mostra que é focada e determinada no matinal do SBT

Publicado em 06/11/2021

O Vem Pra Cá estreou em março na programação do SBT com objetivo de alavancar a audiência da emissora no período da manhã. O canal abriu mão de parte do horário para lançar um novo tipo de programa, já que a maioria do horário era dedicado ao público infantil. Não se pode dizer que o programa emplacou, mas está caminhando para isso.

Patricia Abravanel vem mostrando que vestiu a camisa do programa e faz de tudo pela atração, já foi para o Rio Tietê em São Paulo dentro de uma canoa, escalou o Cristo Redentor no Rio de Janeiro e saiu de sua zona de conforto e passou a entrevistar políticos e pessoas da área econômica. Entrevistou o presidente do Banco Central e seu próprio marido, que por sinal é Ministro das Comunicações.

As entrevistas poderiam ser feitas por um repórter especializado na área, porém a apresentadora mostrou que pode ser uma comunicadora versátil. A escolha de Patricia e Gabriel Cartolano para comandar a atração foi feita por Silvio Santos, embora a apresentadora está dando conta do recado e não está fazendo feio, é nítido que o Vem Pra Cá não é o melhor estilo de programa que combina com o perfil da apresentadora.

Assim como o pai, Patrcia Abravanel domina com maestria a linha de shows, tanto que as atrações que comandou no canal se saiu muito bem. O Cante Se Puder e o Máquina da Fama, podem ser considerados como os melhores programas apresentados pela filha de Silvio Santos.

Assim como Celso Portiolli, que atualmente está apresentando dois programas no SBT com formatos ideias para seu perfil de apresentador. Patricia Abravanel se sairia muito melhor se fosse escalada para uma atração na linha de shows, mas é corajosa e não podemos deixar de reconhecer o mérito da apresentadora em se expor e sair de sua zona de conforto, tentando dar seu melhor no comandado no matinal do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade