Revelação

Paranormal explica o que de fato aconteceu no dia da morte de Gugu Liberato

Vidente revela o que aconteceu no caso do ex-apresentador da Record TV e desvenda o mistério

Publicado em 07/09/2021

A morte de Gugu Liberato está prestes a completar 2 anos, mesmo assim continua rendendo assunto. Na semana passada, Rafael Ilha revelou durante uma entrevista ao canal Inteligência Ltda., no Youtube, que Gugu não morreu daquela forma, ou seja, não teria caído do telhado de sua casa em Orlando ao consertar o ar-condicionado e disse saber o que de fato aconteceu e segundo ele, espera que um dia a verdade venha à tona.

Tânia Macedo, que é médium, paranormal, astróloga, terapeuta e numeróloga e chegou a desvendar vários casos até então sem uma solução, afirma o que de fato aconteceu no dia da morte de Gugu: ”No dia de sua morte subiu para consertar o ar-condicionado sim, pois tinha pressa, por isso que não chamou um técnico especializado e o que foi divulgado na mídia foi o que realmente aconteceu. No dia seguinte, tinha uma viagem ou passeio com Thiago Salvático, mas isso ninguém sabia, apenas Gugu e ele, eu sei porque consegui enxergar tudo através da paranormalidade”, contou a espiritualista.

A médium vai além, e diz que caso Thiago Salvático continuasse com o processo na justiça pelo reconhecimento de união estável, a justiça daria favorável a ele, porém desde junho do ano passado desistiu do processo de reconhecimento de união estável.

Sobre o processo que Rosi Miram disputa na justiça pedindo o reconhecimento de união estável, a paranormal revela que não vai ganhar, pelo menos no momento: ”Vai ser uma briga judicial que vai se arrastar por muitos anos e vejo que nesse momento ela não ganha”.

Depois da Declaração de Rafael Ilha, que repercutiu em todo o país, Thiago Salvático apontado como suposto affair de Gugu Liberato, fez um comentário em uma postagem no Instagram de Hugo Gloss: ”Gugu jamais subiria para consertar ar-condicionado”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade