polêmica

Rafael Ilha diz que público não conhece real causa da morte de Gugu: “Eu sei o que aconteceu”

Ex-Polegar afirma que apresentador, falecido em 2019, não lidaria com reparos domésticos

Publicado em 02/09/2021

Sempre que volta à mídia, Rafael Ilha levanta questões polêmicas. Na maioria das vezes ele exalta situações de sua própria vida, como o envolvimento com drogas e sua difícil recuperação. Agora, o ex-Polegar resolveu abrir o jogo sobre as causas da morte de Gugu Liberato, ocorrida em novembro de 2019.

Segundo o famoso, Gugu não teria sofrido um acidente doméstico do modo que foi divulgado à época. Em podcast transmitido pelo Youtube, Ilha garante que tem ciência do que houve. “Eu não acredito. Eu sei o que aconteceu e não foi isso… tomara que um dia as pessoas possam ter oportunidade de saber o que aconteceu”, declarou durante a entrevista.

Para Rafael, a morte do apresentador foi sim uma fatalidade, mas não poderia ter sido em decorrência de um trabalho em sua casa nos Estados Unidos, conforme informado pelos noticiários, ou seja, que ele caiu de uma altura de quatro metros ao realizar um reparo no ar-condicionado no sótão.

De acordo com Ilha, Gugu não tinha o hábito de lidar com serviços domésticos. “Quando que o Gugu ia chegar e falar: vou trocar essa lâmpada…. ele nunca fez isso. Se você dissesse pra ele trocar uma lâmpada ele não iria saber…”, afirma.

“Sei lá, não sei porque deram essa versão. Acho que poderiam ter contado a verdade. Foi uma fatalidade de qualquer forma. Mas não acho justo. Fui no velório dele, falei com a família dele… deixa pra lá. Tá em bom ligar agora, tá olhando lá de cima. Saudade vai ficar mesmo”, pontuou Rafael.

Ilha ainda aproveitou para relembrar e elogiar a carreira de Gugu. “Era o melhor apresentador do Brasil. No momento era… O cara mais versátil, o cara fazia qualquer coisa. Faz A Fazenda, Troca de Família, ele apresenta o jornal, ele apresenta um programa de auditório, faz qualquer coisa… o Canta Comigo…”, reflete o cantor e ator.

Confira o trecho da entrevista com Rafael Ilha no podcast Inteligência Ltda.

Confira vídeo do canal do Observatório da TV em homenagem a Gugu Liberato:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade