Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Expectativa

O que esperar do novo programa de Faustão na Band?

Atração de Fausto Silva estreia no dia 17 de janeiro

Publicado em 01/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada da última sexta-feira (31), foi ao ar uma espécie de pré-estreia do novo programa de Fustão na Band. O público pode conhecer os integrantes da atração, entre as principais novidades têm a ex-Globo, Anne Lottermann e o filho do apresentador, João Guilherme. As bailarinas continuam com o apresentador e têm as repórteres da galera.

A atração tem como slogan ”A cada dia um programa diferente”, já que em cada dia da semana vai ter quadros diferentes dando a impressão que são programas diferentes. O Faustão na Band é a grande aposta da emissora para o ano de 2022 e o canal está apostando todas as suas fichas no programa, além de gerar grande expectativa no público.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um dos questionamentos feitos pela maioria das pessoas é se vai conseguir repetir o mesmo sucesso que fez na Globo em outra emissora que não é líder de audiência. Em sua pré-estreia conseguiu alavancar a audiência da emissora e chegou a marcar 1.2 em audiência deixando o canal em quarto lugar.

O programa vai ser exibido das 20h30 às 22h30, ou seja, o horário mais concorrido da televisão brasileira. A Globo segue consolidada com o Jornal Nacional, o SBT pretende voltar com Poliana Moça, que tem um público fiel e sempre vai muito bem na audiência e a Record TV deve estrear Reis, sua próxima trama bíblica que tem um público fiel muito forte.

Com a estreia de Faustão na Band quem ganha é o telespectador que acompanha a TV aberta e vai ter uma opção a mais para assistir, porém Faustão vai ter a difícil missão de inaugurar um horário que é considerado morto no canal. A emissora exibe no horário novelas e programas da igreja evangélica. A missão do apresentador é tirar telespectadores das emissoras concorrentes, o que não vai ser fácil, já que as três emissoras têm um público fiel no horário.

Faustão vai brigar pelo quarto lugar com a RedeTV! que é uma tarefa completamente fácil, já que o canal de Osasco exibe no horário o programa da igreja evangélica e o telejornal RedeTV! News que nunca emplacou na audiência.

O grande problema de Faustão na Band é se desgastar com o tempo, já que outras atrações que foram exibidas diariamente acabaram se desgastando com o tempo e perdendo a força. Em meados dos anos 2000 a Band exibia o Boa Noite Brasil! comandado por Gilberto Barros, com o passar do tempo o programa perdeu a força e consequentemente o público.

No SBT tem o caso do Programa do Ratinho, que foi vice-líder de audiência e o formato se desgastou, perdeu a força e hoje apanha com frequência da Record TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....