Melhor da Tarde de Cátia Fonseca se consolida na programação da Band

Vespertino da emissora do Morumbi vem alcançando índices satisfatórios em audiência

Publicado em 30/10/2021 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catia Fonseca é considerada como uma das apresentadoras mais populares da TV, tornou se popular na TV Gazeta comandando o programa Mulheres, no canal ficou por 15 anos consecutivos, até que no final de 2017 decidiu trocar o canal da Avenida Paulista pela Band.

Em março de 2018 estreou na emissora do Morumbi comandando o programa Melhor da Tarde, uma atração semelhante com que apresentava na TV Gazeta, porém com uma estrutura melhor. Em seu início na Band demorou para emplacar, a audiência não correspondia com os patamares esperados pela emissora e chegava a ficar atrás da RedeTV! e por algumas vezes até atrás da TV Gazeta.

Quase quatro anos depois de sua estreia na Band, hoje pode-se dizer que conseguiu se consolidar na emissora. O Melhor da Tarde briga com o A Tarde é Sua comandado por Sonia Abrão e na maioria das vezes a atração da Band acaba levando a melhor, atingindo média de dois pontos em audiência na cidade de São Paulo, correspondendo às expectativas do canal.

O Melhor da Tarde se diferencia de seu principal concorrente, o A Tarde é Sua, o programa de Cátia Fonseca é uma atração de variedades, aborda as mais variadas pautas, desde culinária, espiritualidade, comportamento, notícias, curiosidades e fofocas de famosos. Enquanto o programa de Sonia Abrão é exclusivo sobre fofocas de famosos e se limita na famosa Roda de Fofocas. Além de conquistar uma audiência satisfatória para os patamares da Band, a apresentadora é considerada como a rainha do merchandisig na TV, é muito requisitada por anunciantes e em seu programa costuma anunciar os mais variados tipos de produtos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio