Nova Hebe Camargo?

Juliette Freire não vai vingar como cantora, mas sim como apresentadora, diz sensitiva

Vidente revela que ex-BBB pode comandar um programa na Globo no ano que vem

Publicado em 15/10/2021

Juliette Freire pode ser considerada como o maior fenômeno midiático de todos os tempos, alcançou números nunca atingidos por um participante de reality show no mundo. Quando terminou o Big Brother Brasil já havia ultrapassado os 20 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está com mais de 32 milhões, pode ser considerada como uma das ex-BBBs mais bem-sucedidas da história.

A sensitiva Bianca Godói, que revela diariamente o futuro dos famosos dessa vez trouxe novas revelações sobre o que vem pela frente na vida da ex-BBB: ”Vejo que Juliette não vai vingar como cantora, o futuro profissional dela será como apresentadora, vai se dar muito bem na profissão, inclusive vejo comandando um programa aos domingos na Globo, a partir do ano que vem”, contou a vidente.

Recentemente Juliette lançou um EP com sete músicas, algumas compostas por ela e outras por compositores nordestinos, inclusive chegou a gravar uma música com Wesley Safadão e teve seu clipe exibido no Criança Esperança. Quando estava no BBB, Juliette já mostrou que tinha talento, no programa cantava diversas músicas e mostrou que é afinada.

O irmão de Juliette, Washigton Feitoza revelou durante participação no Domingão com Huck, que não é surpresa nenhuma ver a irmã cantando e desde criança já soltava a voz e sempre foi afinada, conta que ainda é pouco o que está mostrando como cantora, segundo ele a irmã tem potencial para cantar muito mais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade