Humorista conta como foi trollar Silvio Santos no seu próprio programa no SBT

Humorista usou um disfarce para participar da plateia do programado dono do SBT

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Rodrigo Polano é um velho conhecido do público, é figura constante nos programas de TV. Já marcou presença no extinto Legendários, Programa do Ratinho, Eliana, nas atrações de Geraldo Luís, Programa Lucimara Parisi e no Programa Silvio Santos, que esteve por diversas vezes e até recebeu elogios do dono do SBT.

Em 2014, o humorista resolveu ousar e foi junto com outro amigo, o humorista Claudismar Silva, conhecido como Silvio Santos Cover, ambos foram participar da plateia do Programa Silvio Santos caracterizados como mulheres, já que na plateia da atração do dono do SBT não é permitida a entrada de homens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os humoristas se misturaram com as colegas de trabalho de Silvio Santos e foram chamados pelo comunicador para interagir com ele, Claudismar vestido de mulher imitou Silvio Santos, Rodrigo Polano imitou a jornalista Marília Gabriela, Silvio logo percebeu que aquilo era uma trollagem e que eles eram humoristas. O vídeo viralizou na internet e acumula mais de 1 milhão de visualizações nas redes sociais.

Em 2017, Polano esteve mais uma vez participando do Programa Silvio Santos, porém dessa vez de cara limpa e fazendo imitações de famosos no quadro Exame de Calouros, Silvio chegou a elogiá-lo e disse que deveria ser contratado pela A Praça é Nossa.

O humorista relata que teve um mal-estar com Aracy Wolf, mais conhecida como Aracy da Top Therm. Em uma de suas participações no Programa Silvio Santos, imitou a voz da empresária e fez uma piada, ela não gostou e acabou excluindo de suas redes sociais, Polano tratou logo de resolver, foi atrás da filha da Aracy, conversou e tudo ficou esclarecido.

O humorista faz Cosplay do Nonho, personagem da turma do Chaves e através do personagem viveu um dos momentos mais dramáticos de sua vida profissional, o motivo é que uma página no Facebook entrou em contato com ele dizendo que não poderia mais imitador Nhonho, já que não têm os direitos autorais do personagem, a princípio acreditou e ficou alguns dias sem imitá-lo, porém foi orientado por advogados de que uma notificação como essa não vem via rede social.

Polano revela que teve a aprovação de Édgar Vivar, o intérprete do Nhonho original, o ator parabenizou o humorista pela imitação e chegou a dizer que o cover é melhor do que o original.

Participa constantemente do Manchetes Noticidade, programa local exibido pela afiliada do SBT em Sorocaba, lá faz suas imitações, participa de matérias na rua e interage com o apresentador.

O humorista conta que imita mais de cem vozes, entre elas, desenhos e famosos, sendo artistas e até políticos. Sua mais nova imitação é a Velha Surda, que foi interpretada originalmente em A Praça é Nossa pelo humorista Roni Rios.

Veja um trecho de uma das participações do humorista no Programa Silvio Santos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio