Por onde anda?

Hulk Magrelo sonha em voltar a trabalhar com Marcos Mion

Personagem fez sucesso no Legendários da Record TV

Publicado em 20/09/2021

No extinto programa Legendários, que foi exibido pela Record TV entre abril de 2010 até setembro de 2017, tinham vários personagens, Marcos Mion não atuava sozinho na atração, contava com seus colaboradores que traziam humor e diversão nas noites de sábados do canal.

Um desse personagens marcou o programa, foi o Hulk Magrelo, a magreza e cabelos rosa chamavam atenção do público, não falava, apenas gritava quando o apresentador perguntava alguma coisa. Fora da TV, desde que o Legendários saiu do ar, o humorista sonha em voltar a trabalhar com Marcos Mion e não descarta ser chamado para o programa do apresentador.

Revela que surgiu no Legendários de uma forma inusitada, foi até a porta da Record TV, na Barra Funda, com objetivo de pedir uma oportunidade no canal, na época já tinha o cabelo rosa e Marcos Mion notou sua presença lá e teve a ideia de levá-lo para seu programa, a caracterização de Hulk e o nome Hulk Magrelo foi uma criação do apresentador. No início entrava e saia do palco da atração, com o passar do tempo passou a ficar fixo no palco, sempre interagindo com Mion.

Hulk revela que trabalhar no Legendários era como viver em família, todas as decisões que o apresentador tomava em relação ao programa, comunicava seus colegas de trabalho, que na época eram Juju Salimeni, Blad e Mionzinho.

Conta, que desde que o programa saiu do ar, não tem mais contato com seus ex-colegas de trabalho, mas mantém contato via rede social. Antes de entrar no programa, chegou a trabalhar como assessor de um vereador na Câmara Municipal de Barueri.

Diz que para manter os cabelos rosas não é fácil e tem que fazer a manutenção semanalmente. Atualmente, participa de eventos e do Futebol dos Artistas. Nas redes sociais, faz muito sucesso, no Instagram têm mais de 168 mil seguidores e diz que não é fácil manter a forma, precisa se cuidar para não engordar, porque se não o personagem perde as características.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade