História de Chaves pode virar novela no SBT, garante sensitiva

Seriado mexicano deve retornar como novela na emissora de Silvio Santos, revela vidente

Publicado em 23/09/2021 22:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seriado Chaves foi considerado como um dos maiores sucessos do SBT, estreou no canal em 24 de agosto de 1984, foi uma espécie de salvação para a emissora. Sempre que um horário não estava dando audiência ou tinham que tapar um buraco, estava lá o seriado, se tornou uma espécie de amuleto da sorte do canal de Silvio Santos.

Com um humor leve, inocente, conquistou adultos e crianças e marcou gerações, com seus personagens simples e clássicos, faziam com que nos identificássemos com cada morador da vila, mas desde o ano passado os fãs do seriado ficaram órfãos, o SBT perdeu os direitos de exibição e não pode ser transmitido por nenhum veículo de comunicação do Brasil.

A sensitiva Bianca Godói, que diariamente nos atualiza com previsões sobre o mundo da TV e famosos, dessa vez trouxe uma previsão um tanto quanto inesperada: ”Vejo o nome de Íris Abravanel ganhando grande destaque na mídia, o motivo é que vai transformar a história de Chaves em uma novela do SBT, a história do personagem vai ser contada em formato de uma novela e vai fazer muito sucesso, é algo que não vai demorar”, disse a vidente. A sensitiva disse que não é possível afirmar a data, mas que uma previsão pode acontecer em questão de dias ou demorar anos.

Em 2011, o SBT produziu um especial sobre o programa, fez uma espécie de remake com alguns episódios do seriado para comemorar os 30 anos de existência do produto e artistas da casa interpretaram cada personagem da história original. Alexandre Porpetone interpretou o Chaves, Marlei Cevada foi Chiquinha, Felipe Loveto foi Seu Madruga, Ratinho foi Senhor Barriga, Christina Rocha Dona Clotilde, Lívia Andrade foi Dona Florinda, Zé Américo foi Quico, Carlos Alberto de Nóbrega e Celso Portiolli interpretaram o professor Girafales.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio