Erika Schneider vai virar assistente de palco de Rodrigo Faro, garante sensitiva

Vidente diz que ex-dançarina de Faustão fará muito sucesso na TV

Publicado em 07/10/2021 21:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Schneider está por um fio em A Fazenda 13, corre o risco de ser eliminada nesta quinta-feira (07), já que disputa a terceira roça do reality show com Tiago Piquilo e Dayane Mello. Na primeira semana do programa passou quase que despercebida e foi até chamada de planta, mas a partir da segunda semana deu a volta por cima, se tornou fazendeira e virou alvo dos peões, vem sendo perseguida pela maioria dos participantes.

A sensitiva Bianca Godói revelou o futuro da ex-bailarina de Faustão e qual vai ser seu destino depois do confinamento: ”Vejo que entrou em a Fazenda para esquecer algo que sofreu aqui fora, quer cicatrizar alguma coisa que aconteceu com ela, algo que causou muita dor e sofrimento em sua vida. Deve tomar cuidado para não ser influenciada por duas pessoas falsas e desonestas e muito sujas espiritualmente e que estão dentro da casa ao seu redor, sendo que uma é uma mulher e a outra é um rapaz alto e magro, vejo inclusive que até pensa em desistir do jogo, é algo que passa em sua cabeça”, disse a vidente.

Vejo a roda da fortuna próxima a ela, se não se perder no jogo pode ir longe, porém vejo que pode ganhar muito dinheiro, mesmo depois que deixar o programa. Tem muita negatividade ao seu redor e pessoas querendo puxar o seu tapete. Deve tomar cuidado quando sair do programa com um novo relacionamento, que pode até trazer problemas em sua vida”, revelou a espiritualista.

Na vida profissional pós-Fazenda, a sensitiva diz que vai ter muito êxito: ”Vejo assinando contratos e trabalhando na TV, vai se tornar assistente de palco de Rodrigo Faro, vai ter muita prosperidade na vida profissional, vejo que é uma pessoa muito verdadeira, leal e humilde”, disse Bianca Godói.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio