Novelas das nove

Até quando Aline vai sofrer nas mãos de Tonhão La Selva?

Briga entre protagonistas parece não ter fim

Publicado em 02/11/2023

A novela Terra e Paixão vem dividindo opiniões. Parte do público ama a história de Walcyr Carrasco e a outra parte odeia. A trama começou mal em audiência, o autor conseguiu dar a volta por cima e hoje vem registrando números que estão dentro do esperado para os padrões de uma novela da atualidade. A trama nos seus melhores dias costuma dar picos de 30 pontos, ou seja, está dentro da média.

A história central de Terra e Paixão já foi abordada por muitas outras produções, que é a briga por terra entre vizinhos, ou seja, tem uma história nada original. Aline (Bárbara Reis), a protagonista da história sofre desde o primeiro capítulo nas mãos dos vilões da história, que é Antônio La Selva (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires), que querem acabar com a heroína da trama para ficar com suas terras, já que é uma propriedade rural que tem água e diamantes.

Os vilões já tentaram de tudo para acabar com Aline. Mandaram mata-la inúmeras vezes e nada acontece com ela e vivem armando planos mirabolantes para destruir a viúva e mesmo aos prantos a protagonista continua firme e forte.

Desde a estreia de Terra e Paixão já se passaram seis meses e ela continua sofrendo durante todo esse tempo, se tornando uma das protagonistas de novela mais sofridas de todos os tempos. Chegou a hora de Aline começar a virar o jogo e dar a volta por cima. Evidente que trata-se de uma novela, porém o jogo precisa ser virado, porque a história da protagonista parece estar caminhando em círculos e não chega a lugar nenhum.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade