Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Rede Manchete

Apresentadora da Record TV começou a carreira na novela Pantanal

Carolina Ferraz interpretou a personagem Norma na primeira versão da trama de Benedito Ruy Barbosa

Publicado em 19/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O remake da novela Pantanal vem sendo considerado como um dos grandes sucessos da Globo de 2022. A trama conseguiu alcançar os índices de audiência esperado pela emissora e recuperou o público que foi perdido com Um Lugar ao Sol, que teve a menor audiência da história de uma novela das nove.

A primeira versão de Pantanal foi exibida pela Rede Manchete em 1990 e como era de se esperar foi o maior sucesso da emissora e na época chegou a marcar 20 pontos em audiência e se tornou um dos clássicos da dramaturgia nacional. Diversos atores estrearam na trama de Benedito Ruy Barbosa e Carolina Ferraz foi uma delas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Antes de Pantanal trabalhava como modelo e no final dos anos de 1980 apresentou dois programas na TV, o Shock e o Programa de Domingo. Segundo informações que foram divulgadas na época a atriz já havia recebido diversas propostas do diretor Jayme Monjardim para atuar em novelas da Rede Manchete, mas nunca aceitou e como poderia ser demitida decidiu aceitar atuar em Pantanal. Na história escrita por Benedito Ruy Barbosa interpretou a personagem Irma na primeira fase da novela. Depois de Pantanal chegou a participar de outras produções da emissora como atriz.

Em 1992 trocou a Rede Manchete pela Globo e se tornou apresentadora do Fantástico e posteriormente do Você Decide. Depois passou a atuar em novelas da emissora e se tornou um dos principais nomes da dramaturgia global e ficou no canal até 2017. Carolina Ferraz é dona de um dos maiores memes da história das novelas, é dona do bordão ”Eu sou Rica”, que viralizou na internet. A fala é da personagem Norma que interpretou na novela Beleza Pura, que foi exibida pela Globo em 2008.

Em 2020 foi contratada pela Record TV e ao lado de Eduardo Ribeiro apresenta o Domingo Espetacular. No jornalístico além de apresentar faz algumas entrevistas especiais para o programa.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....