Homenagem

Após deixar a Record, Geraldo Luís é recebido na TV Aparecida

Histórias da carreira do apresentador serão contadas

Publicado em 17/07/2023

Será no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (17/7), às 19h30, que Geraldo Luis vai ser recebido pela apresentadora Mariangela Zan. O ex- funcionário da Record TV ganhará homenagem no quadro “Você Faz História”, do programa da TV Aparecida.

Geraldo ficou conhecido por comandar o programa Balanço Geral, na Record TV. Ele começou a carreira em 1989, na rádio Educadora FM, da sua cidade natal Limeira (SP). Na televisão, sua primeira aparição foi na RedeTV!, como jornalista policial no programa Repórter Cidadão. Chegou na Record em 2007, como desconhecido do público, mas foi ganhando notoriedade com o tempo. Em 2014, o jornalista foi para o entretenimento, com o programa Domingo Show. Geraldo esteve na Record até o ano de 2023 e hoje produz conteúdos diversos para seu canal no Youtube.

Participarão da homenagem a Geraldo Luís os cantores Lia Lira, Tony Carlo, bem como a dupla Giancarlo e Raphael.

O Aparecida Sertaneja desta segunda ainda terá Leyde & Laura. A conhecida dupla é responsável por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja. As duas possuem uma longa trajetória de mais de 25 anos, e sucessos como De Volta Pra Casa, Outra Vez e Amor da Minha Vida.

E fechando a lista de convidados, Mariangela recebe a dupla William e Bidiko. Da cidade de Ponta Porã (MS), o duo está junto desde 2016. Os artistas se conheceram através do fim dos projetos paralelos, que mantinham dentro do sertanejo.

O aparecida Sertaneja vai ao ar sempre nas segundas-feiras, às 19h30.