RIVALIDADE?

Geraldo Luís fala sobre a sua saída da Record TV e alfineta Rodrigo Faro: “Briga de produção”

Apresentador falou sobre a disputa de 'pautas' nos bastidores da emissora

Publicado em 29/06/2023

Nesta quinta-feira (29), o apresentador Geraldo Luís, de 52 anos, falou sobre uma suposta rivalidade com Rodrigo Faro nos bastidores da Record TV. Em entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, o jornalista relatou uma confusão entre a produção do extinto Domingo Show com o programa Hora do Faro e afirmou que a produção do ex-colega de emissora tentava pegar as pautas de sua atração dominical.

“Ele é um colega de trabalho, eu o respeito. Não teve rixa, teve briga de produção. Na época as produções começaram uma ‘brigaiada’”, contou Geraldo Luís em entrevista ao programa da RedeTV!.

Geraldo Luís também relembrou a época do auge de seu Domingo Show que entregava na liderança da audiência para a atração comandada por Rodrigo Faro. “E outra, ele nem pode ter rixa minha, porque eu entregava com 15 pontos [de audiência], deixava em primeiro, segundo lugar”, explicou o ex-funcionário de Edir Macedo.

Por fim, o jornalista esclareceu o embate entre as produções, afirmando que as pautas dos dois programas estavam sendo disputadas internamente.  “A produção dele começou a tentar pegar pautas do ‘Domingo Show’, porque ele começou a contar história também. Na época, liguei para ele [o Rodrigo] e falei: ‘Não dá pra deixar a sua produtora, o seu diretor vir brigar com o meu’. Só teve esse desentendimento de produção”, garantiu Geraldo Luís.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade