Noveleira sim, e daí? | A Regra do Jogo

Publicado há 5 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confesso que estou com medinho. Sim, medinho porque eu criei uma imensa expectativa com Babilônia e deu no que você já sabe, né? Deu naquela &*%$#@!!! Então juro que to tentando não criar muita expectativa com A REGRA DO JOGO. Mas o primeiro capítulo foi surpreendente, intrigante, e já deu o que falar nas redes sociais “facebuque” e “tuiter”. Mas o trauma da novela anterior foi tão grande que, mesmo com o sucesso na internet, a novela teve em torno de 31 pontos de ibope, em São Paulo, perdendo até mesmo para o primeiro capítulo de Babilônia.

Mas, como noveleira que sou, acho que vale a pena dar um crédito para o novo projeto. Consigo rapidamente já listar alguns motivos para nos animar A REGRA DO JOGO:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1º – Qualquer coisa será melhor que Babilônia….. QUALQUER COISA….

2º – É uma novela do João Emanuel Carneiro – o cara arrasou em Avenida Brasil. OK,muita gente diz que era cópia do seriado americano Revenge, mas você tem que admitir que a novela era boa.

3º – Alexandre Nero faz parte do elenco principal e foi, como era de se esperar, ótimo ontem. Há quem diga que o público está cansado dele. Certamente quem escreve isso é do sexo masculino e não tem idéia do que estão falando.

4º – O elenco ainda conta com ótimo atores, entre eles: Daniel Pigossi, Cauã, Juliano Cazarré (que estava demais de MC Merlô), Du Moscovis, Vanessa Giacomo, Renata Sorrah, Cássia Kis, Giovana Antonelli, entre outros.

5º – As cenas foram muito bem dirigidas e prenderam a atenção do começo ao fim. Os personagens são bem construídos e não há só “mocinhos” ou só “vilões”.

Críticas do capítulo de ontem de A REGRA DO JOGO? Sim, algumas. Achei o tom da Giovana exagerado demais, entendo que ela deve carregar o peso da vilã e o receio de ser comparada a Carminha, mas ainda sim achei demais.

A participação do Neymar foi meio perdida. Ele chegou na balada sem causar nenhum frisson e não fez diferença a aparição dele na novela.

Como tenho mais elogios do que críticas estou animada para o segundo capítulo de A REGRA DO JOGO. E vocês?

Por Geovana Capovilla
www.facebook.com/geovana.capovilla

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio