Felipeh Campos: Xuxa não volta para a TV tão cedo

Publicado há 7 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa não voltará para as telas este ano. Esta semana, a apresentadora e a alta cúpula da Rede Globo se reuniram e definiram os próximos passos da loura. A rainha dos baixinhos se dedicará somente para a saúde tanto dela quanto de sua mãe, Alda Meneguel que sofre de Alzheimer. Ainda na reunião, Xuxa disse que vai colocar a casa em ordem se referindo a própria vida. Com projeto para montar uma rede de buffets infantis e com duas sedes já inauguradas ela irá acompanhar de perto o crescimento da empresa juntamente com o namorado Juno, que acompanha a loura nessa diferente fase de sua vida. Boa sorte!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Centro Cirúrgico

Tudo indica que Xuxa poderá ser mesmo operada. A apresentadora sofre de uma doença chamada sesamoidite que inflama os pequenos ossos na parte inferior dos pés, próximo aos dedos. A inflamação é causada por esforços repetitivos, exercícios físicos exagerados e o uso diário de salto. Os ortopedistas da apresentadora indicam a cirurgia pela grandiosidade da inflamação, já que remédios e imobilização não vem correspondendo de acordo ao tratamento. A idade também é um fator determinante para a recuperação e vamos combinar que mesmo impecável Xuxa já completou meio século de existência. Caso não ocorra a intervenção cirúrgica a apresentadora poderá sofrer uma necrose interna dos ossos, perder a mobilização do pé e o problema se agravar ainda mais.

Já entendemos

Ricardo Boechat não quer Rachel Sheherazade na Band, ele quer ficar sozinho no comando do Jornal da Band. Convenhamos, o jornalista e âncora tem ataques tanto quanto o Nelson Rubens no TV Fama.

Eu estive lá

Adriane Galisteu foi uma das mestres de cerimônia na festa de 20 anos do canal Discovery. O evento contou com o casting do canal e convidados internacionais.

Sal moral

A Band colocou as barbas de molho em relação ao Agora É Tarde, atração apresentada por Rafinha Bastos. Muito mal de audiência o programa não alavanca nas noites da emissora. Uma pesquisa encomendada pela emissora para medir a popularidade dos programas, revelou que o talk show ganhou disparado em rejeição pelo público. Uma pena!

Concorrência

Será que depois de perder na audiência do começo ao final do programa, Jô Soares deveria parar e assistir o TheNoite com Danilo Gentili. Alguns convidados estão recusando participar do Programa Do Jô para irem ao programa The Noite.

Herança

Na época em que Hebe faleceu, logo começaram as farpas entre Cláudio Pesutti (sobrinho e empresário da apresentadora ) e Marcelo Camargo filho de Hebe. O amor e carinho que a apresentadora do SBT demonstrou para seu filho durante toda a vida sempre foi visto por milhões de brasileiros. A loura morava em uma linda mansão no bairro do morumbi onde várias casas germinadas compunham a estrutura do lar, e claro que seu sobrinho sonhava com uma fatia desse enorme bolo, pois bem. Filho e sobrinho entraram na justiça para a divisão dos bens. Nessa semana Marcelo entregou a casa para seu “primo” e alegou não ter condições de sustentar o palacete, que só de IPTU todo mês é entregue a prefeitura a bagatela de 36 mil reais. Cinco Mercedez também estavam na garagem do morumbi e Marcelo apenas escolheu o modelo mais simples e deixou quatro para Cláudio. E as jóias? “Nada trará minha mãe de volta” declarou o filho da apresentadora.

Cancelado

A cantora Wanessa, confirmada para participar da gravação do Programa Da Sabrina nessa semana, cancelou a presença na atração na última hora. Grávida de 7 meses Wanessa alegou não ter passado bem depois do show de encerramento na Parada Do Orgulho Gay em São Paulo. A assessoria da cantora declarou que por ordens médicas ela deve permanecer repousando. Já na globo comenta-se que Wanessa teria gravação agendada na emissora carioca e por medo de se queimar cancelou o convite na Rede Record.

Patinando

E todos cantam, pega, estica e puxa e nada acontece, só audiência que despenca. No último domingo (4) o Fantástico registrou 15 pontos no ibope, o que representa 65 mil televisores ligados na atração. Após o programa houve uma reunião emergencial para que novos planos sejam traçados, caso contrário grandes cabeças irão rolar. Entendo que a Globo tem lá suas esquisitices e pretende manter o padrão de produção, tudo bem! Mas está no momento de popularizar mais o programa, isso não menospreza a emissora e muito menos o dominical, faz parte da própria evolução. Por outro lado, por mais que a Globo tente manipular os telespectadores, cada vez mais percebemos que eles estão mudando de canal.

Gentennn! Para tudo

Quando pensei que já havia visto e ouvido de tudo me vem essa. A âncora do Jornal Da Band, Ticiana Villas Boas cedeu uma entrevista a revista Veja falando sobre o fenômeno ostentação. Teria tudo pra ser uma personagem como Raquel Sherazade que opina sobre decisões assustadoras no governo, mas não. Em sua entrevista a pernambucana deixa claro que não sabe qual o valor do litro da gasolina, e também nem sabe quanto o marido Joesley Batista presidente do grupo Friboi, frigorífico goiano que faturou no ano de 2013 a cifra de 100 bilhões de reais, ta bom pra vcs? A entrevista da moça causou mal estar entre os colegas de trabalho, maridão e Ricardo Boechat que divide a bancada com a moça no jornal. Além do império bovino, Joesley Batista também é proprietário das marcas Neutrox, Sabonete Francis e dos produtos Seara. Convenhamos: se fosse qualquer artistinha fútil poderíamos levar em consideração, mas se tratando de uma jornalista que todos os dias apresenta um jornal, é o fim da picada. Isso que dá ser apenas reprodutora de notícia e ler somente o teleprompter.

Consultório

A advogada de Beth Szafir, que está confinada no programa Aprendiz Celebridades respondeu ao ataque de uma suposta divida que poderia acabar com o sorriso da participante. “Na qualidade de advogada da Sra. Elizabeth Lebelson Szafir, venho esclarecer o quanto segue: ‘Diferentemente do que vem sendo afirmado pela imprensa, a participante do Aprendiz Celebridades, Beth Szafir, nada deve à dentista Miriam Barros Domingues que, aliás, sequer conhece. A referida dívida, ainda questionada em juízo, refere-se a um processo do ano de 1999, envolvendo um apartamento adquirido e posteriormente devolvido pela Sra. Miriam, por acaso uma dentista, da construtora do marido de Beth, Dr. Gabriel Szafir. Sendo assim, cumpre esclarecer que a Sra. Beth Szafir jamais foi paciente da Sra. Miriam, portanto nada lhe devendo a qualquer título. Atenciosamente, Dra. Cassia M. Saad’” 

Mal caminho

Humor inteligente, roteiro incrível e um time de primeira fez do programa Porta Dos Fundos o maior fenômeno na internet. A reclamação de alguns internautas e menores visualizações provam que o programa vem perdendo audiência pela quantidade de palavrões usados nos textos dos atores. Menos!

By Night

O programa da Redetv, Luciana By Night comandado Luciana Gimenez vem correspondendo com a expectativa da emissora em relação a audiência. Levando em consideração que o alcance do canal para o Brasil é baixa, mesmo assim a atração é bem assistida. O diretor do SUPERPOP Ricardo De Barros, responsável por colocar o Panico no ar, deixou o programa de Luciana para dirigir o humorístico do canal. Quem assumiu por enquanto a direção é Rafael Venturini que há anos produz a atração.

Parece mentira

Não é de hoje que todos comentam as esquisitices do humorista Renato Aragão, mais conhecido como Didi. Em um shopping no Rio De Janeiro o humorista causou com o manobrista apenas porque o funcionário pediu para tirar uma foto com o ator da globo. Além de não de posar para a foto Renato pediu que o segurança do estabelecimento fosse mandado embora por atrasar a entrega de seu veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio