O Tempo Não Para: Samuca desconfia de uma possível gravidez de Marocas: “Cê não tá com desejo também, né?”

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) se preocupará com a saúde mental de seu esposo, Samuca (Nicolas Prattes), já que em menos de um mês, seu pai reapareceu, e, agora, está processando-o, devido a patente de um adubo, que ele diz que criou, adubo esse, que deu origem a Samvita.

Leia: O Tempo Não Para: Carmen não comenta sobre a sua ‘gravidez’ com Samuca: “Favor não tocar nesse assunto”

Vale ressaltar, que quem criou esse adubo foi Samuel, e não Livaldo (Nelson Freitas). “Então você confrontou o seu pai?…Fisicamente?”, perguntará Maria Marcolina.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: O Tempo Não Para: Samuca confronta o pai: “Cê não me deu educação nenhuma!”

“Eu não sei o que me deu… Se a Waleska não tivesse interferido, sei lá que loucura eu teria feito”, relatará Samuel, se referindo a briga que teve com o pai. “Meu amor, você não deveria passar por nada disso… Eu sinto muito”, acrescentará Marocas. “Tá tudo bem agora”, acrescentará Samuel.

Desejos…

Marocas sentirá vontade de tomar um copo de leite; Samuca desconfiará de uma possível gravidez. “Samuel, estou com vontade de tomar um copo de leite… Quer que eu traga algo da cozinha?”, perguntará a jovem.

“Não, obrigado… Cê não tá com desejo também, né?”, brincará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Esse tipo de desejo, ainda não”, dirá Marocas, já de saída. O jovem ficará pensativo em relação a tudo que vem acontecido em sua vida nos últimos meses.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade