O Tempo Não Para: Samuca descobre que sua mãe está ‘grávida’ de Dom Sabino

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) ficará surpreso ao descobrir que sua mãe, Carmen (Christiane Torloni), está grávida de Dom Sabino (Edson Celulari).

Mas vale ressaltar, que essa gravidez, não passa de uma armação da empresária desse século, para confrontar Dona Agustina (Rosi Campos), que diz estar grávida do magnata do século retrasado: ela também está mentindo.

Leia mais: O Tempo não Para: Público quer que Dona Agustina seja congelada novamente

Continua depois da publicidade

“Tá tudo bem, nhá Agustina?”, perguntará Cesária (Olívia Araújo), minutos após a ex-mulher de Dom Sabino, descobrir a (falsa) gravidez da rival. “Tudo péssimo!… eu sinto palpitações…Cesária, sirva-me aquela mezinha”, pedirá Agustina.

“Minha mãe, Cesária não nos serve mais… Ela agora é sócia capitalista da Kikinico”, acrescentará Marocas. Mas Cesária não se incomodará com o pedido da ex-patroa.

“Mas faço a beberagem de bom grado… se a sinhá explicar tintim por tintim o arranca- rabo que sucedeu aqui”, concluirá a ex-escrava, com sensatez na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen anuncia que está ‘grávida’ de Dom Sabino

Irmãozinho …

Agustina revelará a Marocas e Samuca, que Carmen, está grávida de Dom Sabino. “A senhora Carmen agora deu para inventar que está esperando… e se estiver, certamente será de um dos seus mil homens, jamais um filho de Sabino!”, relatará Agustina.

Samuca ficará surpreso com a revelação da sogra. “Peraí… minha mãe tá grávida??”, indagará Samuca, com preocupação na face. Carmen não revelará a verdade para o filho.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade