O Tempo Não Para: Mariacarla assume o comando da Samvita: “Podem me dar as boas vindas!”

Mariacarla (Regiane Alves) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) revelará a todos os funcionários da Samvita, que a empresa estará em recuperação judicial. “Pessoal, antes de tudo, eu agradeço a confiança que vocês sempre tiveram em mim… Como todo mundo sabe, a gente tá passando o momento mais difícil que a Samvita já viveu… Por isso eu tive que fazer uma coisa que parece ruim de cara, mas pode ser a chance da gente se recuperar e sair dessa ainda mais forte… Eu nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas… a Samvita entrou em recuperação judicial”, acrescentará o jovem, com a voz embargada. Vale ressaltar, que a empresa entrou em crise após Livaldo (Nelson Freitas), entrar com um processo contra Samuca, seu filho.

Leia também: Livaldo se declara para Carmen: “Eu quero você!”

Poderosa…

A grande surpresa de todos os funcionários da empresa sustentável, é que a Samvita, será comandada por Mariacarla (Regiane Alves). “Bom dia. Bom dia a todos… Que ótimo que você reuniu a todos, assim me poupa o trabalho”, dirá a loira. “Que trabalho?”, perguntará Vanda (Lucy Ramos), a advogada da Samvita. “Como Samuel falou, a Samvita vai ter que ser passada a limpo durante o período que durar a recuperação… ou concordata, como se dizia antes. E eu espero contar com a cooperação de todos… a começar por você, Samuca”, sentenciará Mariacarla. “Desculpe… mas o que você tem a ver com isso?”, questionará Samuel. “Tudo… Eu sou a interventora nomeada pela Justiça… Podem me dar as boas vindas!”, finalizará Mariacarla, no choque de todos.

Continua depois da publicidade

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade