O Tempo Não Para: Dona Agustina se irrita com atitude de Marocas: “Por Deus!”

Dona Augustina (Rosi Campos) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) resolverá usar uma calça comprida pela primeira vez, o que deixará Dona Agustina (Rosi Campos) chocada.

Leia: O Tempo Não Para: Lúcio revela a Betina plano maquiavélico envolvendo vírus descoberto por Petra

“Onde estão os seus vestidos, minha filha?”, perguntará a mulher do século passado. “Essas calças são muito confortáveis, minha mãe”, responderá a jovem. “Era só o que me faltava. Mulheres de calças compridas, como um cavalariço!”, rebaterá a mulher.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: O Tempo Não Para: Após saber que Lúcio foi responsável por quase matar Marocas, Samuca declara guerra ao empresário

Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues) falarão que também querem adotar a vestimenta e apontarão que Carmen (Christiane Torloni) também usa a peça. “Além de messalina, é uma virago, uma mulher-homem! Uma aberração”, criticará Agustina.

Ao perguntar o que Samuca (Nicolas Prattes) acha ao ver a esposa com aquela roupa, a ex de Dom Sabino (Edson Celulari) será surpreendida. “Cê tá linda assim”, opinará o empresário. “Por Deus! Uma mulher vestindo calças! Que tempos são esses?”, seguirá Agustina.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 127 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar no terça-feira (25), na faixa das 19h30, na Globo.

Eliseu comemora quando Paulina chega com Barão para a ceia de Natal. Samuca consegue convencer Carmen a participar da ceia de Natal. Carmen e Agustina acordam uma trégua durante a ceia.

Dom Sabino e Samuca expulsam Livaldo da mansão. Marciana convida Vera Lúcia para passar o Natal em família. Waleska resolve compartilhar a ceia de Natal da casa de Coronela com os hóspedes da pensão.

Carmen e Dom Sabino confessam que sentem falta um do outro. Eliseu decide fazer uma festa de Natal na rua, para os catadores. Na mansão de Dom Sabino, os convidados celebram o Natal.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade