O Sétimo Guardião: León aparece como humano para Gabriel e faz alerta

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Leon (Eduardo Moscovis) de O Setimo Guardiao
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, os guardiões dirão para Gabriel (Bruno Gagliasso) que León (Eduardo Moscovis) era humano antes de virar um gato preto.

Leia: O Sétimo Guardião: Fabim invade casa de Marilda, dá beijão e se mostra ‘animado’: “Isso é o que a senhora está perdendo”

O mocinho não acreditará na história e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) dirá que o próprio felino explicará a situação. Feliciano (Leopoldo Pacheco) levará o filho de Valentina (Lilia Cabral) até a sala de retratos para que ele tenha uma conversa com o bichano.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Luz perde a cabeça e troca tapas com Laura: “Vai se arrepender de ser oferecida!”

Ao chegar lá, o galã dará de cara com um homem encapuzado. “Vai continuar aí, com esse capuz na cabeça e de costas? Que palhaçada é essa? Quem é você?”, indagará o jovem. “Eu estive em sua casa no dia do seu casamento. Entrei no seu quarto, deitei na sua cama, você viu a minha marca… E tocou em mim”, lembrará o rapaz.

“Quem esteve no meu quarto no dia em que eu ia casar e tinha essa marca foi… o León!”, observará o protagonista. León se aproximará de Gabriel e o encarará. O jovem quase desmaiará, mas será segurado.

“A partir de hoje você não vai mais cair. Só tem que se manter firme e encarar seu destino… Ao contrário de mim, que cometi um erro e estou pagando por ele até hoje. É por isso que estou aqui. Pra te alertar… Pra te dizer que você está perto de fazer o mesmo… E vai sofrer um castigo igual ao meu”, dirá León.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade