O Sétimo Guardião: Fabim invade casa de Marilda, dá beijão e se mostra ‘animado’: “Isso é o que a senhora está perdendo”

Fabim (Marcello Melo Jr) e Marilda (Leticia Spiller) de O Setimo Guardiao
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Fabim (Marcello Melo Jr) invadirá o quarto de Marilda (Letícia Spiller) e se jogará na cama da primeira-dama, deixando a loira impressionada.

Leia: O Sétimo Guardião: Luz perde a cabeça e troca tapas com Laura: “Vai se arrepender de ser oferecida!”

“Você invadiu minha casa… O meu quarto! E ainda fica aí, jogado na minha cama?! Está querendo brincar de gato e rato comigo?”, questionará a irmã de Valentina (Lilia Cabral).

Continua depois da publicidade

Saiba mais: O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

“Não estou a fim de brincar, estou querendo é lhe falar sério! Ando tão vidrado na senhora que não consigo nem pegar outra mulher. Fui no puteiro e saí de lá de mãos abanando! A senhora me enfeitiçou! Eu preciso me livrar desse feitiço… E só tem um jeito!”, dirá o pedreiro, agarrando a mulher e dando um beijão.

A perua ficará animada e irá corresponder o beijo. “Está vendo só? Com você é só engrenar a primeira e eu já saio a mil por hora!”, declarará o rapaz. Marilda decidirá dar uma espiada no corpo do safado e ficará assustada.

“Mas o que é isso?!”, questionará a mãe de Geandro (Caio Blat). “Isso é o que você está perdendo!”, concluirá Fabim, indo embora e deixando Marilda completamente transtornada com o que acabou de ver.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade