O Tempo Não Para: Carmen diz a Livaldo que foi Samuca quem criou o adubo que deu origem à Samvita

Samuca (Nicolas Prattes), Livaldo (Nelson Freitas) e Carmen (Christiane Torloni) de O Tempo Nao Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) irá até a casa de Carmen (Christiane Torloni), relembrar um pouco de seu ‘passado’ ao lado da mãe de seu filho único, Samuca (Nicolas Prattes).

Afinal, Dom Sabino (Edson Celulari), não estará na casa da amada, Livaldo tentará reconquistar Carmen, que não cederá. “Eu quero me aproximar do Samuca”, dirá Livaldo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Por causa de Agustina, Carmen expulsa Dom Sabino de seu quarto

Continua depois da publicidade

“Mais? Achei que cês tinham virado best friends, vivem grudados pra cima e pra baixo”, acrescentará a empresária, com desconfiança na fala.

“Eu tô falando de uma ligação mais profunda, de afeto. Eu sei que isso ele só tem com você. E por isso é tão importante o seu apoio pro Samuca me aceitar na vida dele… não como uma visita eventual, mas como o que eu sou de verdade: o pai dele… Eu devo isso pra mim e pro meu filho”, acrescentará Livaldo, se referindo ao abandono do primogênito no passado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Agustina irá ao Vaticano pedir anulação de seu casamento ao Papa Francisco

“Você tá mesmo disposto a recuperar o tempo perdido, né?”, acrescentará Carmen, já um pouco mais comovida com o pilantra. “Não sei se é possível, mas eu quero muito tentar… Lembra quando a gente virou uma família?… Na noite do parto, eu te levando à toda pro hospital naquele meu carango velho”, relatará Livaldo, com segurança na fala, comovendo a empresária.

Samuca, o dono do adubo

Após relembrar o passado, Livaldo revelará à amada, que foi ele que criou o adubo que deu origem a Samvita.

“E anos depois, foi a venda daquele famoso carro que tornou a Samvita possível… E o meu adubo”, acrescentará Livaldo, todo dono de si.

Atenção: Vale ressaltar, que Livaldo voltou do ‘passado’, para destruir a reputação do filho Samuca, já que ele diz, que ele, Livaldo, que criou o adubo que deu origem a Samvita.

Mas a verdade é outra. Ele está atrás da patente desse adubo, para se vingar do filho e da ex-mulher.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino bate de frente com Livaldo

“O Vitae… Pra isso serviu a faculdade de química que você largou no primeiro ano”, acrescentará Carmen, com segurança na fala. “Os professores não tinham nada pra me ensinar… eu já sabia tudo”, acrescentará Livaldo, se achando.

“Sabia nada… o adubo foi uma invenção do Samuca… a sua fórmula era incipiente, prematura”, pontuará Carmen, esclarecendo, que foi Samuca, o verdadeiro criador do adubo que deu origem a Samvita. Já Livaldo, não criou nada.

Ele só cria intriga…

O malandro perguntará a Carmen, se ela o ajudará a se reaproximar do filho. “E aí?… Vai me ajudar com o Samuca ou não?… Eu, e ele… a gente tem esse direito, Carmen”, pontuará o pai de Samuel, com certeza na fala. “Vou tentar não atrapalhar…”, finalizará Carmen, deixando o malandro satisfeito.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade