O Tempo Não Para: Finalmente! Cairu, a última congelada, desperta nesse século

Cairu
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a última congelada, no caso, Cairu (Cris Vianna), despertará nesse século. Herberto (Claudio Mendes) estará monitorando os batimentos cardíacos da ex escrava quando ela despertará. “Pressão arterial normal, temperatura estável… Eu não entendo… Por que você não acorda? Você é a criatura mais bonita que eu já vi em toda minha vida… Pode ficar tranquila… eu não vou despertar você antes do tempo… Aquele velho maluco não vai colocar a sua vida em risco por causa de um capricho”, relatará o cientista falando para a ex-escrava de Dom Sabino (Edson Celulari).

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 07 de setembro de 2018

Em um momento de distração, o profissional da área da saúde perceberá que Cairu não estará mais na câmara criogênica. Herberto ficará aflito. “Onde é que eu tô? Quem é você, homenzinho?”, perguntará a mulher do século 19, sem saber de nada em relação ao seu paradeiro. Herberto conseguirá tirar Cairu e Petra (Eva Wilma) da Criotec, deixando Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) furioso. Cairu partirá para a pensão, onde estão instalados os outros ‘congelados’.

Continua depois da publicidade

O Tempo Não Para: Dom Sabino tira Marocas a força de dentro da Samvita

O Tempo Não Para

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade