Orgulho e Paixão: Xavier puxa peruca de Mariana na frente de Brandão

Publicidade

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Xavier (Ricardo Tozzi) não para de fazer mal a Mariana (Chandelly Braz). Depois de cortar o cabelo dela, como forma de vingança por ela ter se passado por Mário, agora, ele vai arrancar a peruca que ela usa para disfarçar. Para piorar, isso ocorrerá na frente de Brandão (Malvino Salvador), causando um embaraço para a Benedito. Confira.

“A tia de Darcy quis destruir o dia mais feliz da vida de Ema e Ernesto… mas acabou tornando-o inesquecível, não acha?”, perguntará o coronel. “Ema estava tão feliz… E Ernesto? Já viu casal mais apaixonado?”, questionará de volta Mariana. “Deixe-me pensar… Acabei de ver. Na sequência, eles se beijarão, ele segurará o cabelo dela, que se incomodará.

Veja também: Ofélia coloca laxante em bebida de Margareth, em Orgulho e Paixão, na Globo 

Continua depois da publicidade

“Meu cabelo!”. “Desculpe, peguei com muita força? Não quis machucá-la, sou um brutamontes!”, falará Brandão. “Não, não é isso, é que… Tem alguém na porta, vou abrir”, avisará a moça, que se deparará com Xavier. “Bela cabeleira! Onde conseguiu?”, indagará o vilão. “O que quer aqui? Saia da minha casa!”, rebaterá ela.

Xavier ataca novamente

“Com prazer, mas antes… vai pagar pelo que fez com minha moto!”. “Não sei do que está falando!”. “Da motocicleta que você destruiu covardemente, pra se vingar de mim… Ou será que foi você, sozinha? Pela cara de idiota que Brandão está fazendo… Ele não sabe do tratamento de beleza que lhe proporcionei?”. “Cale a boca! Vá embora!”, reagirá Mariana. “Não estou entendendo nada, do que está falando?”, questionará Brandão. Xavier, então, puxará a peruca, revelando os cabelos curtos de Mariana. “Então? Não ficou ótimo?”, concluirá o vilão.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade