O Outro Lado do Paraíso: Juvenal e Desirée tem primeira noite de amor e garimpeiro fica exausto

Desiree (Priscila Assun) e Juvenal (Anderson Di Rizzi) de O Outro Lado do Paraiso
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Juvenal (Anderson Di Rizzi) e Desirée (Priscila Assum) terão a primeira noite de amor. E ela será extremamente quente para os dois.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Desirée não vai mais virar homem, como estava previsto inicialmente. Mas ela vai se mostrar uma “diaba” na cama para Juvenal.

Veja mais: Rafael Losso fala sobre a possibilidade de morrer em O Outro Lado do Paraíso

Continua depois da publicidade

Os dois irão gritar muito, de forma até assustadora. Juvenal vai ficar impressionado: “Eu tou zonzo. Nem consigo ficar de pé nas minhas perna..”. “Já pensou, Juvenal que vai ser assim todas as noites, depois de casado”, questiona a meretriz.

“Não sei se vou ter força”, brinca Juvenal. “Eu faço gemada, Juvenal. Vai ter força sim”, responde muito mais animada Desirée. O garimpeiro fica assustado, porque ele nunca tinha transado tanto.

Mas Desirée é só alegria: ” Pois é, Juvenal. Até hoje cê conheceu a Candida que era uma Santa. Agora conheceu a Desirée que é uma diaba. Gostou?”. “Gostei muito… Mas já vai embora?”, questiona ele.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Suzy dá à luz: “Tigrinha”

Walcyr Carrasco não é convidado para festa de O Outro Lado do Paraíso

Desirée confirma, mas fala que vai casar com ele. Juvenal, então, faz uma promessa: “Vou te tirar dessa vida. Quero você todinha pra mim. Você e mais um pouco de você. E mais você, e mais você”.

“Calma, Juvenal. Não seja impaciente. Vai ter tempo pra muito mais. Ah, Juvenal, Juvenal! Meu lapidador”, sorri Desirée. Mas o povo que está de lado pergunta: que tantos foram esses gritos? O público também vai se questionar.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade