O Outro Lado Paraíso: Renato coloca detetive para procurar Fabiana e se vingar de Clara

Publicado em 16/02/2018

Depois de ser desmascarado por Clara (Bianca Bin) no dia do casamento, Renato (Rafael Cardoso) se tornará ainda mais impiedoso com a mocinha em O Outro Lado Paraiso. Esperto, ele sempre foi atento a detalhes e vai usar informações que obteve com Janete (Daniela Fontan) para descobrir de onde vem o dinheiro da mocinha. Para isso, vai colocar um detetive para procurar Fabiana (Fernanda Rodrigues), para quem Clara trabalhou antes de aparecer milionária.

Quem vai ajudar Renato em sua vingança é Sophia (Marieta Severo), que não vê a hora de se livrar de Clara pra sempre. “Quer dizer que teu golpe não deu certo. Mais uma vez, Renato. Já quis dar o golpe na minha filha…agora tentou casar com a Clara e tenho certeza que tinha o plano de me tomar as esmeraldas. Mesmo assim, veio pedir minha ajuda”, dispara a vilã. “Clara descobriu tudo. E o que não descobriu, eu contei…Inclusive tua participação”, avisa o médico. “Ninguém pode provar”, se vangloria a megera.

Renato, então, vai expor seu plano à vilã. “A Clara me humilhou em público…Eu preciso de dinheiro”, diz. “Por que eu iria dar dinheiro a você? Como disse, não
podem provar nada. Nem contra mim, nem contra você. Contra mim principalmente, porque internei a Clara estritamente dentro das leis”, questiona. “Eu sei que quer a Clara fora de teu caminho…Mas eu conheço uma maneira de destruir a Clara. Só tenho que ter dinheiro pra isso… Vou precisar de um detetive particular pra encontrar uma pessoa. Depois, dinheiro pra viver algum tempo e bem, no Rio de Janeiro”, explica. “Não será uma quantia pequena”, questiona Sophia. “Tirar a Clara do caminho não vale isso?”, diz o médico. “Posso arrumar o dinheiro. Mas você ganha o quê?”, quer saber a vilã. “Apenas o prazer de se vingar da Clara?”, quer saber a vilã. “Eu fico com o dinheiro dela”, esclarece.

O Outro Lado do Paraíso: Melissa foge de casa para trabalhar no bordel

Renato pede uma licença no hospital e procura um detetive pela internet. Ele faz um primeiro contato por telefone. “Eu cobro por dia. Faço fotos, vídeos. É só dizer o nome da pessoa”, garante Douglas (ator não divulgado). “Fabiana de Sá Junqueira”, diz o médico.

Já no Rio de Janeiro, Renato vai se encontrar com o detetive e saber detalhes da vida de Fabiana. Ele vai se hospedar em um hotel de luxo e frequentar a mesma academia da dondoca falida. Logo ele faz amizade com a mulher e a convida para jantar no restaurante do hotel em que está hospedado.

Fabian vai achar que entendeu o jogo do médico. “É óbvio que pretende me cantar. Me conheceu na academia, se aproximou, falou em drinque e terminou convidando para jantar. Cantada mais evidente que essa não existe. Ainda me convidou para um restaurante de hotel. Seria ridículo se…Não fosse tão gato”, conclui. Renato faz charme e dá uma ligada e Fabiana acha graça. “Só para informar. Quando vim para cá, já estava decidida a cair na sua cantada. Estou muito solitária. E você é uma espécie de troféu, já que todas minhas amigas ficaram louquinhas logo que entrou na academia”, diz a mulher. Renato fecha o cardápio. “Nesse caso…podemos pular o jantar?”, oferece. “Vou ter fome depois”, avisa a mulher, que também fecha o cardápio. “A gente resolve”, diz o médico iniciando seu plano contra Clara.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade