BBB18: Ana Clara protagoniza momentos de revolta após paredão e internautas vibram

Publicado em 02/04/2018

Após a família Lima ser emparedada em um desempate com Viegas através do Líder, Kaysar, a ruivinha carioca do BBB18 se revoltou com a atitude inesperada do brother sírio e eufórica, disparou para todos os lados.

Leia também: BBB18: Família Lima e Wagner disputam no primeiro paredão duplo da temporada

Ayrton tentou tranquilizar a filha, mas ninguém segurou a ira de Ana Clara: “Não é possível que você esteja tranquilo com essas coisas que aconteceram agora“, disparou a ruiva. Ayrton continuou tentando acalmar a estudante de Jornalismo dizendo que as pessoas têm o direito de votar, mas ela argumentou que a justificativa foi ridícula. Ana Clara desabafou e disse que se for líder, indicará o Kaysar. Em conversa com Gleici a estudante disse: “Agora eu te entendo Gleici, agora eu te entendo”.

Leia mais: BBB18: Kaysar confessa que sua mãe esteve ao seu lado durante a Prova

 

Os internautas vibraram com a revolta da sister, que virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Quem você quer ver fora da casa? A votação está aberta no site da emissora. Basta entrar e fazer o seu cadastro gratuitamente. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade