Vem Pra Cá derrota a Record TV e crava recorde de audiência

Atração registrou 13.4% de participação

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição do Vem Pra Cá desta sexta-feira (21) registrou o melhor desempenho da história do programa na disputa pela audiência em São Paulo. A atração comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano cravou a vice-liderança e venceu sua principal concorrente no horário, a Record TV. 

O canal de Silvio Santos marcou 4.0 pontos de média, 4.6 de pico e 13.4% de share. Enquanto isso, a Globo liderou com 7.3 pontos e o canal de Edir Macedo ficou com 3.5 de média no terceiro lugar. A TV Cultura marcou 1.6, a Band 0.6 e a RedeTV! 0.4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Vem Pra Cá estreou no SBT no dia 22 de março. Diante da baixa audiência, no dia 28 de abril a atração mudou de horário e passou a ser exibida entre 13h50 e 15h20. Com médias ainda piores no novo horário, o programa voltou para a faixa matinal no dia 7 de maio. Há alguns dias, foi anunciado o retorno da atração à grade vespertina, o que ainda é dúvida.

Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Os dados são prévios, portanto, estão sujeitos a alterações quando consolidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio