Clima tenso

Funcionária do SBT testa positivo para a covid-19 e Vem Pra Cá é suspenso

O programa apresentará edições gravadas

Publicado em 20/05/2021

O SBT suspendeu as edições ao vivo do Vem Pra Cá após uma funcionária da atração testar positivo para a covid-19. Agora, o programa apresentará versões gravadas até que tudo esteja seguro novamente.

A partir dessa sexta (21), a produção comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano será exibida totalmente pronta, com materiais pré-gravados, feitos para serem usados em situações inesperadas como essa.

Ao portal Notícias da TV, a emissora confirmou a informação. Além disso, o SBT revelou que a funcionária em questão é uma operadora de áudio, que lida diretamente com os apresentadores.

Embora as testagens sejam realizadas com frequência, a moça recebeu um diagnóstico positivo ao fazer um exame fora do canal. O fato alarmou a direção do Vem Pra Cá, que mandou toda a equipe para o ambulatório da emissora. O primeiro teste foi feito nesta quinta (20) e a contraprova está marcada para domingo (23).

Para garantir a segurança e evitar qualquer tipo de contaminação, todos estão afastados, desde os apresentadores até os operadores, assim como as colaboradoras Livia Raick e Gaby Cabrini.

O fato acontece dias após outra possível mudança de horário do programa, que voltaria novamente para a faixa vespertina, mas foi adiada graças a um apelo da equipe a Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade