Último capítulo de Triunfo do Amor vence Cidade Alerta; confira prévia

Maite Perroni e William Levy são os protagonista da trama

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da repercussão mediana que obteve no SBT ao longo de toda sua exibição, Triunfo do Amor conseguiu um feito e tanto com a exibição de seu último capítulo. O desfecho da produção mexicana de 2010 colocou o SBT na vice-liderança no fim da tarde desta terça-feira (8).

Às 17h37, logo em seus primeiros minutos no ar, a obra protagonizada por Maite Perroni e William Levy já se posicionava à frente da Record TV, marcando 7 pontos contra 6,7 do Cidade Alerta. Às 18h, essa diferença já havia aumentado para 8,1 x 7,4 – a favor da trama mexicana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sete minutos depois, Triunfo do Amor atingiu seu pico de audiência do dia: 8,2 pontos, ante 8,1 do programa comandado por Luiz Bacci. A liderança, como de costume, era da trama global A Vida da Gente, que naquele momento marcava modestos 17,1.

A audiência do Cidade Alerta só veio a aumentar significativamente por volta das 18h43, momento em que venceu o SBT e sua Coração Indomável por 8,4 a 7,7. Contra Amores Verdadeiros, a diferença a favor do policialesco se ampliou, chegando a 10,6 contra 6,7 às 19h43.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio