Último capítulo de Laços de Família empata com Senhora do Destino no Vale a Pena Ver de Novo

Vera Fischer foi a protagonista da história de 2000

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise de Laços de Família chegou ao fim com chave de ouro nas tardes da TV Globo. O folhetim assinado em 2000 por Manoel Carlos se despediu na última sexta (2), com um dos melhores desempenhos finais da década dentre os títulos do Vale a Pena Ver de Novo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o último capítulo da história de Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) rendeu ao canal carioca média de 21,9 pontos – a mesma atingida por Senhora do Destino no desfecho de sua segunda reprise, em dezembro de 2017.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerando o histórico da faixa de novelas vespertinas de abril de 2011 para cá, a conclusão de Laços de Família fica atrás apenas de Êta Mundo Bom (25,4) e Avenida Brasil (24,9), suas duas antecessoras diretas.

Supera nessa base comparativa, portanto, todas as demais tramas reapresentadas neste intervalo. A saber: Belíssima (16,6), Celebridade (14), Cheias de Charme (19,3), Anjo Mau (16,5), O Rei do Gado (20,1), Cobras e Lagartos (16,7), Caras e Bocas (14,7), O Cravo e a Rosa (19), O Profeta (15), Da Cor do Pecado (20), Chocolate com Pimenta (18) e Mulheres de Areia (19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio