
A reprise de Laços de Família chegou ao fim com chave de ouro nas tardes da TV Globo. O folhetim assinado em 2000 por Manoel Carlos se despediu na última sexta (2), com um dos melhores desempenhos finais da década dentre os títulos do Vale a Pena Ver de Novo.
Veja também:
- Grávida de gêmeos, Aline crava o punhal no coração de Antônio e recupera as suas terras de forma inesperada em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do homem que estuprou Petra em Terra e Paixão: “Tio dela!”
- Após matar Agatha, Irene cai para trás ao descobrir a identidade da namorada secreta de Vinícius em Terra e Paixão
De acordo com dados consolidados do Ibope, o último capítulo da história de Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) rendeu ao canal carioca média de 21,9 pontos – a mesma atingida por Senhora do Destino no desfecho de sua segunda reprise, em dezembro de 2017.
Considerando o histórico da faixa de novelas vespertinas de abril de 2011 para cá, a conclusão de Laços de Família fica atrás apenas de Êta Mundo Bom (25,4) e Avenida Brasil (24,9), suas duas antecessoras diretas.
Supera nessa base comparativa, portanto, todas as demais tramas reapresentadas neste intervalo. A saber: Belíssima (16,6), Celebridade (14), Cheias de Charme (19,3), Anjo Mau (16,5), O Rei do Gado (20,1), Cobras e Lagartos (16,7), Caras e Bocas (14,7), O Cravo e a Rosa (19), O Profeta (15), Da Cor do Pecado (20), Chocolate com Pimenta (18) e Mulheres de Areia (19).