Exclusivo

Após velório de Tião Galinha, Pastor Lívio fala demais e revela o maior segredo de Sandra em Renascer: “Não é filha”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) cairá para trás ao descobrir através de Pastor Lívio (Breno da Matta) que a filha de SANDRA (Giullia Buscacio) se chamará MARIA SANTA (Duda Santos) em HOMENAGEM A PRIMEIRA MULHER DE ZÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira). A tal NOVIDADE DEIXARÁ O HERDEIRO DE FIRMINO (Enrique Diaz) COM SANGUE NOS OLHOS.

“(PASTOR LÍVIO ENCARA EGÍDIO) O ‘sujeitinho’ assumiu a responsabilidade, com a criança e sua filha, coronel. E quer se casar com ela, não por reparo de honra’, mas para constituírem, juntos, uma família! (…) O que, convenhamos, demonstra o caráter que ele tem”, dirá o BOCA de sacola SOLTANDO a bomba no colo do MALVADÃO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE JUNHO DE RENASCER 

Eliana confirma a José Inocêncio que Egídio se ofereceu para lhe prestar assessoria jurídica no inventário do ex-marido. Mariana alerta Eliana sobre Egídio. Inácia aconselha José Inocêncio a resolver a partilha diretamente com Eliana. Teca tem uma visão do Bumba a perseguindo ao entrar na antiga casa de Maria Santa. Damião aparta a briga de Pitoco com Du. Ritinha flerta com Du no forró. Mariana ouve a conversa de Bento, Augusto e Buba sobre o DNA do filho de Teca. Inácia tem uma visão de Quitéria costurando a roupa do Bumba. Mariana tenta convencer José Inocêncio a fazer o exame de DNA no filho de Teca. Du se interessa por Ritinha. Deocleciano conversa com Zinha sobre Joana. Du é ameaçado com uma faca por Damião.

Sandra e Lívio em Renascer
Sandra e Pastor Lívio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.