Último capítulo de Haja Coração supera Jornal Nacional e encosta em Amor de Mãe

Daniel Ortiz é o autor do folhetim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Haja Coração encerrou com chave de ouro sua segunda exibição na faixa das 19h da Rede Globo. O último capítulo do folhetim escrito em 2016 pelo autor Daniel Ortiz garantiu ótimos índices de audiência à vênus platinada na noite desta sexta-feira (19).

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a história de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) terminou sua edição especial com média de 29,5 pontos. De fato, é menos do que o recorde de audiência de 32,9 atingido ontem (quinta-feira, 18), no penúltimo capítulo da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, ela ficou muito bem posicionada no ranking das atrações noturnas do canal carioca. Deu mais audiência que o Jornal Nacional (28,1) e ficou a apenas um décimo de superar Amor de Mãe, que anotou hoje 29,6 de média.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio