Haja Coração e A Vida da Gente batem recorde no mesmo dia

Amor de Mãe também foi destaque

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última quinta-feira (18) foi um excelente dia para a audiência das novelas da Globo. Em edição especial nas noites do canal carioca, Haja Coração e A Vida da Gente bateram juntas os respectivos recordes de sintonia de suas reprises atualmente em cartaz.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história de Ana Fonseca (Fernanda Vasconcellos) anotou ontem a média de 23,8 pontos na Grande São Paulo. Já é o quarto dia seguido em que a trama de Lícia Manzo consegue recorde na faixa das 18h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase na sequência, o penúltimo capítulo de Haja Coração surpreendeu e cravou 32,9 pontos na capital paulista. Um feito e tanto, sobretudo se considerarmos que, em sua exibição original, o folhetim de Daniel Ortiz nunca havia atingido sintonia maior que 32,5.

Outra que fez sucesso na noite de ontem foi Amor de Mãe. A obra escrita por Manuela Dias registrou 34,5 de média – seu segundo melhor desempenho desde que voltou ao ar. O recorde absoluto desta segunda parte da trama é de 34,6, contabilizados na última terça (16).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio