Triunfo do Amor atinge segundo pior desempenho em São Paulo

Chiquititas e Quando me Apaixono também foram mal

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não vai ser tão fácil para o SBT reverter a baixa audiência de Triunfo do Amor, sua nova aposta mexicana para as tardes. Na última quinta-feira (17), o remake do clássico O Privilégio de Amar (1998) amargou um de seus desempenhos mais fracos na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Maite Perroni e William Levy anotou ontem média de 5,1 pontos na capital paulista. Trata-se de sua segunda pior performance, atrás apenas do recorde negativo de 4,7, registrado nesta terça (15).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão pouco prestígio da plateia, Triunfo do Amor ficou a – literalmente – um décimo de ser a novela menos vista do dia na televisão brasileira. Esse posto coube a Escrava Mãe, reprise vespertina da Record TV, que na mesma ocasião contabilizou 5 pontos, redondos, de média.

Vale ressaltar que as demais novelas exibidas pelo SBT tampouco se saíra muito bem na data em questão. A também vespertina Quando me Apaixono, exibida logo após Triunfo, marcou 6,2, enquanto a reprise noturna de Chiquititas fez apenas 6,6 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio