Maria Desesperada

Triunfo do Amor atinge segundo pior desempenho em São Paulo

Chiquititas e Quando me Apaixono também foram mal

Publicado em 18/12/2020

Não vai ser tão fácil para o SBT reverter a baixa audiência de Triunfo do Amor, sua nova aposta mexicana para as tardes. Na última quinta-feira (17), o remake do clássico O Privilégio de Amar (1998) amargou um de seus desempenhos mais fracos na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Maite Perroni e William Levy anotou ontem média de 5,1 pontos na capital paulista. Trata-se de sua segunda pior performance, atrás apenas do recorde negativo de 4,7, registrado nesta terça (15).

Com tão pouco prestígio da plateia, Triunfo do Amor ficou a – literalmente – um décimo de ser a novela menos vista do dia na televisão brasileira. Esse posto coube a Escrava Mãe, reprise vespertina da Record TV, que na mesma ocasião contabilizou 5 pontos, redondos, de média.

Vale ressaltar que as demais novelas exibidas pelo SBT tampouco se saíra muito bem na data em questão. A também vespertina Quando me Apaixono, exibida logo após Triunfo, marcou 6,2, enquanto a reprise noturna de Chiquititas fez apenas 6,6 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade