Triunfo do Amor bate novo recorde negativo nesta terça-feira

Maite Perroni e William Levy são os protagonistas

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que estreou no SBT, a novela mexicana (e inédita) Triunfo do Amor vem acumulando uma sucessão de recordes negativos na audiência vespertina de Silvio Santos – e nesta terça-feira (15) não foi diferente.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Maite Perroni e William Levy atingiu ontem a irrisória média de 4,7 pontos – seu pior desempenho até agora na Grande São Paulo. A mínima anterior, atingida na terça passada (8), era de 5,2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tais índices são tão baixos que jamais foram registrados pela reprise de O Que a Vida me Roubou, antecessora direta da trama em curso. O SBT não via números tão ruins na faixa em questão desde 1º de janeiro deste ano, quando Meu Coração é Teu marcou apenas 4,3 pontos.

Triunfo do Amor acumula, até agora, média parcial de 6,1 na capital paulista. No mesmo intervalo de seus primeiros 22 capítulos, O Que a Vida me Roubou apresentou números menores – 5,7 pontos -, mas se recuperou ao longo de sua exibição. Resta saber se a trama atual terá a mesma sorte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio