Triunfo do Amor amarga novo recorde negativo

Quando me Apaixono também se saiu mal na ocasião

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os números de audiência da novela Triunfo do Amor continuam sendo motivo de preocupação na tela do SBT. Na tarde da última terça-feira (8), o folhetim produzido em 2010 pelo mexicano Salvador Mejía viu seus índices caírem mais uma vez na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história de amor entre Maximiliano (William Levy) e Maria Desamparada (Maite Perroni) anotou ontem média de 5,2 pontos – seu pior desempenho na capital paulista desde que estreou, no último dia 16 de novembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que também marcou menos do que habitualmente foi Quando me Apaixono. O folhetim estrelado por Silvia Navarro e Juan Soler contabilizou apenas 6,4 de média. Trata-se da performance mais fraca da atração importada desde o final de outubro.

Quem acabou se beneficiando da queda das novelas mexicanas do SBT foi o policialesco Cidade Alerta, seu concorrente direto na Record TV. Em alta desde que Luiz Bacci, recuperado do coronavírus, reassumiu o comando, o programa fez ontem 7,4 pontos, consolidando-se na vice-liderança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio