Topíssima dá a volta por cima e bate recorde nesta quarta-feira

Novela foi o terceiro programa mais visto da Record TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O futebol na Globo fez bem à audiência da novela Topíssima nesta quarta-feira (3). Em sua segunda exibição pela Record TV, a novela escrita por Cristianne Fridman registrou ontem o primeiro recorde da atual reapresentação – que no mesmo dia completou uma semana em cartaz.

De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a história do amor entre Sophia Alencar (Camila Rodrigues) e Antônio Ramos (Felipe Cunha) registrou média de 8 pontos na Grande São Paulo. Até então, a maior audiência da estreia foram os 7,7 da estreia, no dia 27 (quarta-feira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tais dados são ainda melhores se considerarmos que, na data imediatamente anterior (terça-feira, 2), Topíssima havia contabilizado seu primeiro recorde negativo: 6,6 pontos. Isso significa que a sintonia do folhetim cresceu 21% entre um capítulo e outro.

Tão bom desempenho proporcionou à obra de Fridman a terceira colocação no ranking dos programas mais assistidos do dia na Record TV. A liderança coube à novela Gênesis, com impressionantes 14 pontos, seguida pelo Jornal da Record, que marcou 9,2 de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio