Ti-Ti-Ti tem segundo pior Ibope da história do Vale a Pena Ver de Novo

Alexandre Borges e Murilo Benício são os protagonistas

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As transmissões esportivas na grade vespertina da Globo continuam atrapalhando o, por si só já claudicante, desempenho de Ti-Ti-Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Na última sexta-feira (2), a trama produzida originalmente em 2010 renovou sua galeria de recordes negativos, diário e semanal.

Transmitida mais cedo por conta da partida entre Bélgica e Itália pela Eurocopa, a comédia romântica registrou apenas 7,6 pontos na Grande São Paulo, sendo menos assistida na ocasião que a trama bíblica Gênesis (11), da Record TV, e a reprise da mexicana Coração Indomável (7,8) no SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se da segunda pior audiência diária de toda a história do Vale a Pena Ver de Novo, desde sua fundação, em 1980. O recorde negativo absoluto pertence à reprise da novela Cobras e Lagartos, que chegou a atingir míseros 7,5 de média no ‘fatídico’ dia 3 de setembro de 2014.

A última sexta-feira marcou também um novo recorde negativo semanal para Ti-Ti-Ti. A obra protagonizada por Alexandre Borges e Murilo Benício contabilizou média de 12,6 pontos entre 28 de junho e 2 de julho – a pior semana da faixa desde setembro de 2018, quando Belíssima marcou 12,2.

Com informações do portal Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio