Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Audiência da TV

SIC TV se isola na vice-liderança de audiência em Porto Velho

Emissora foi a única que cresceu entre as três primeiras colocadas em Rondônia

Publicado em 17/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Afiliada da Record TV na capital de Rondônia, Porto Velho, a SIC TV está isolada na segunda posição do ranking de audiência da televisão local, e foi a única emissora que cresceu entre as que ocupam as três primeiras posições. É o que atestam dados de uma pesquisa da Kantar Ibope Media.

A consolidação na vice-liderança é resultado de um extenso trabalho nos programas da emissora rondoniense, que não deixaram de passar por constantes aperfeiçoamentos em qualidade visual e de conteúdo. O investimento em poder de cobertura, pesquisas qualitativas e quantitativas também entram na equação que fez a SIC TV crescer mais de 11,5% em audiência de 2021 até o ano de 2022.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segundo Márlon Leoni, Diretor de Programação: “Os números demonstram que a emissora segue no caminho certo, levando aquilo que o telespectador pede e precisa, com a qualidade e responsabilidade que só uma grande equipe, competente e empenhada pode entregar”.

Todos os programas produzidos pela SIC TV atingiram boas performances se colocando sempre como vice-líderes em seus respectivos horários. Na média das vinte e quatro horas, a SIC TV vence a terceira colocada com grande vantagem no share, 17,2% contra 10,7% da TV Allamanda (SBT). No horário nobre, compreendido entre 18h e 24h, a SIC TV vence por 17,9% a 9,5% a terceira colocada.

O presidente do Grupo SIC, Everton Leoni, enfatiza: “A manutenção da vice-liderança, aumentando a margem sobre as demais emissoras, é fruto de um trabalho de muitos anos e que só coroa a parceria de mais de três décadas entre SIC TV e Record TV”.

Crescer de forma sustentável, trazendo inovações de conteúdo para os telespectadores, sem deixar de priorizar o retorno sobre o investimento dos parceiros comerciais é a principal proposta da emissora rondoniense.

“A tendência na decisão de compra de mídia, mesmo em mercados menores, é pela maior tecnicidade na distribuição das verbas publicitárias. Com o crescimento em audiência da SIC TV, também cresce ainda mais nossa já competitiva relação custo-benefício”, pontuou Jorge Damschi, gerente de marketing do Grupo SIC.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....