Dados prévios

Semifinal da Libertadores ameaça The Marked Singer e deixa A Fazenda 13 na lanterninha

Programa de Adriane Galisteu ficou por baixo no Ibope de hoje

Publicado em 22/09/2021

A exibição da partida entre Palmeiras e Atlético-MG pela semifinal da Libertadores da América fez muito bem à audiência do SBT nesta terça (21). O duelo – que terminou em um imenso zero a zero entre os dois clubes – não chegou a liderar no Ibope, mas encostou na Globo e fez a Record TV e sua A Fazenda comerem poeira.

Às 22h46, no início do triplo confronto, a partida de futebol marcava 15,8 pontos na Grande São Paulo – contra 19,7 do sucesso global The Masked Singer e apenas 7,4 da atração comandada por Adriane Galisteu.

Pouco depois, porém, a vantagem do programa musical sobre o jogo transmitido por Silvio Santos havia diminuído consideravelmente (16,5 x 16), ao mesmo tempo que A Fazenda também crescera, cravando 9,7.

O maior momento de glória do futebol se deu às 23h16, quando ficou a apenas três décimos de “roubar” a liderança da competição musical apresentada por Ivete Sangalo (16,2 x 16).

Galisteu e sua turma, em compensação, só se posicionaram depois que a partida da Libertadores chegou ao fim, cedendo lugar ao Programa do Ratinho. Às 23h26, o reality da Barra Funda já marcava 10,3 contra 8 do SBT – mas permanecendo, ainda assim, muito distante dos 17,8 de The Masked Singer.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 22).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade