SBT Pará bate novos recordes de audiência em Belém

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cada mês o “SBT PARÁ” surpreende com números de audiência mais elevados em diferentes cenários, desta vez, o fechamento mensal do canal aponta que a emissora consolidou o maior mês de junho na média geral das 24 horas desde 2012, ou seja, há 6 anos. A emissora, que está na vice-liderança há 3 meses consecutivos, obteve em junho média de 6,7 pontos e 17% de participação, enquanto a concorrente apresentou queda de 18% em sua média (5,4 pontos).

Além disso, no acumulado do ano em relação a 2014, o “SBT PARÁ” apresenta um crescimento contínuo de 69% em audiência. Em junho, o SBT alcançou em média 59 mil telespectadores por minuto e 691 mil por dia segundo dados fornecidos pela Kantar Ibope Media.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Sasha Meneghel mostra total flexibilidade em foto dentro do mar

Recorte por faixa-horária:

No período da manhã (6h às 12h) a emissora é vice-líder isolada pelo 14º mês consecutivo, desta vez com média de 6 pontos, ou seja, 2 pontos a mais que a terceira colocada (4,1 pontos). Emissora líder atingiu 12,8 pontos. Já no período da tarde (12h às 18h), o SBT manteve o segundo lugar isolado pelo 4º mês seguido, com média de 8,7 pontos, contra apenas 7,6 pontos da concorrente e 24 pontos da primeira colocada.

Na faixa horária da noite (18h às 24h), o canal venceu a terceira colocada com a maior vantagem nos últimos 12 meses ao atingir a média de 9,4 pontos, contra 8,6 da concorrente e 26 pontos da primeira colocada. Por fim, na madrugada (0h às 6h), o SBT manteve a vice-liderança também pelo 4º mês seguido, mas com aumento de 2% em relação ao mês de maio, atingindo assim 2,6 pontos de média contra 1,2 da terceira colocada e 5,4 pontos da primeira.

Leia também: Juliana Paes posa ‘sem umbigo’ e fãs apontam retoque em clique

Destaques de programação:

A novela “As Aventuras de Poliana”, da autora Iris Abravanel é uma das 10 maiores audiências do canal, com média de 12,4 pontos em junho, contra 9,6 pontos da terceira colocada (diferença de 2,8 pontos). Outro destaque é a vice-liderança do humorístico “A Praça É Nossa”, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, que registrou média de 11,1 pontos contra apenas 6 pontos da concorrente, ou seja, uma diferença de 85% (5,1 pontos) entre os dois canais.

Já o programa “Bom Dia & Cia”, apresentado por Silvia Abravanel, obteve o segundo lugar de audiência nas manhãs de junho com média de 10,2 pontos contra 4,5 pontos da terceira colocada, registrando assim uma ampla vantagem de 5,8 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio